domingo, 17 de maio de 2009

Quem sou eu


Quem sou eu
Meu nome é Catarina, sou casada e tenho um filho de 21 anos.
Sou uma pessoa que busca o autoconhecimento e espiritualidade.
Não tenho religião, pois não quero me sentir presa, e sim ter a liberdade para fazer os meus questionamentos e acreditar naquilo que eu quiser.
Fé, sim tenho. Pois a fé está dentro de nós e não precisa de religião.
Sou praticante de yoga e me interesso por assuntos relacionados a terapias alternativas, autoconhecimento, espiritualidade entre outros.
Gosto de artesanato, embora últimamente não tenho tempo para fazê-lo.
Quero nesse Blog falar sobre vários assuntos que me interessam, e que possam interessar a outras pessoas também.

3 comentários:

  1. Catarina, eu que te conheço há muito tempo, sei como você é. Continue sempre assim!!!



    Júlio

    ResponderExcluir
  2. Olá, Catarina!!
    Obrigada por deixar seu comentário em meu blog. Adorei!!
    Beijos
    Marcia - Aromar

    ResponderExcluir
  3. Descobri hoje o seu blog por acaso, mas nada é ao acaso não é mesmo? Vou guardar e ler cada post com calma pois o pouco que li encontrei muita paz e força interior. Obrigada Sílvia

    ResponderExcluir

O Gato Arteiro ficara feliz se você deixar um comentário.
Pois a sua opinião é muito importante.