sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais selinho

Ganhei mais um selinho, e esse foi da minha querida amiga Lilian do blog sotutoriaislegais.
Lilian, obrigada por seu carinho sempre. Fiquei muito feliz pelo selinho.
E aqui está ele.

Agora vamos as regrinhas:
- Informar quem criou o selinho: Artesanato Flor de Pimenta
- Informar quem presenteou: Já mencionei acima
- Descrever o significado da palavra artes para você
"Arte é criar, recriar, inventar, reinventar, utilizar, reutilizar, deixar a sua criatividade fluir."

Indicar 10 blogs para receber o selinho
- evasabbado
- valeriamarchello
- tulipasnajanela
- meucantinhonosobrado
coisitasdaanita
lilicamoleca
tudojuntoeseparado
formulaperfumada
criacoesartesanato
fernandhak











9 comentários:

  1. Que selo fofo Catarina,Obrigado por me dar este presentinho,gostei muito.Um abraço pra você e ótimo fim de semana...Lili.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii vim aqui pegar meu selo!!!
    Amei querida Catarina, muito obrigada por lembrar de mim e pelo carinho de sua amizade...

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  3. Oi Catarina, passando para desejar-lhe um excelente domingo.
    Abraços, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  4. OI CATARINA,
    PARABÉNS PELO SEU SELINHO.
    FIQUEI CONHECENDO SEU BLOG ATRAVÉS DO SELINHO QUE A LILIAN TE OFERECEU.
    ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    PASSA LÁ NO MEU:
    www.karendisley.blogspot.com.br
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  5. oi minha querida obrigado pelo selinho adorei e já postei bjss

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga

    Presentes assim,
    nos inspiram
    e acordam sorrisos
    adormecidos...


    Que haja sempre em ti,
    o olhar da alegria.

    ResponderExcluir
  7. Quanta honra querida... assim q possivel posto o selinho com todo o carinho do mundo.
    obrigada mesmo ^^
    beijo grande p vc ****

    ResponderExcluir
  8. OI:

    Passando pra deixar o meu carinho e desejar um feriadão radiante pra você.

    E também agradecer por você ter se tornado minha "Amiga virtual."

    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Selinho mega carinhoso,parabéns pelo presentinho!
    Gr abraço pra vc Catarina e pra o gatinho arteiro , fique com Deus e bom feriadão

    ResponderExcluir

O Gato Arteiro ficara feliz se você deixar um comentário.
Pois a sua opinião é muito importante.