quarta-feira, 13 de junho de 2012

Se protegendo do negativo



Não precisamos de nos proteger da energia negativa. Temos simplesmente de nos lembrar de quem somos. Recordarmo-nos que somos a Luz, e quando o reconhecemos e vibramos a esse nível, compreendemos que o mal e a escuridão não existem. Eu não acredito no mal. Eu acredito no belo e acredito no feio, e em muitas outras coisas pelo meio. Acredito em maneiras agradáveis de aprendermos as nossas lições e em maneiras muito desagradáveis de aprendermos as nossas lições e, mais uma vez, em várias coisas pelo meio. Se a escuridão existisse por si própria, então seríamos capazes de entrar em qualquer sala escura, varrê-la para dentro de um saco de papel e deitá-la fora com o resto do lixo. Escuridão é simplesmente a ausência de Luz, freqüentemente um reflexo da nossa própria ausência de Luz (…) e quando interagimos com outra pessoa vibrando nessa freqüência de Luz, essa pessoa tem a oportunidade de se recordar de quem é, e vibrar nessa freqüência de saúde. E qualquer desafio de saúde que seja mais denso do que a Luz, que é o mesmo que dizer, todos os desafios de saúde, simplesmente desaparecem. A cura é tão fácil quanto isso. O que se torna difícil é toda a mistificação em que a mergulhamos. Não precisamos de repelir ou proteger-nos da energia negativa. Precisamos apenas de ser a Luz. Porque nada pode acontecer que prejudique a Luz. A Luz é simplesmente aquilo que somos na nossa essência e o que nos dá vida. A nossa própria presença torna-se o catalisador da cura, em vez de sermos aquele que tenta forçá-la através de qualquer método ou meio externo.” 
 Dr. Eric Pearl
-

4 comentários:

  1. Oi Catarina, seu cantinho é muito bom, e a trilha sonora contribui em muito para esta sensação de harmonia.
    Grato por sua presença lá no blog.
    Grande abraço, saúde e paz interior.

    ResponderExcluir
  2. Muito belas palavras, nós somos a luz! Cada um tem seu brilho próprio e isso ninguém pode roubar, substituir ou apagar ^^ Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto, concordo e discordo de certas coisas eu acredito sim no mal, mas também como disse no começo da postagem se lembrarmos de quem somos e quem esta em nós no caso DEUS criador, nada pode nos atingir. Amo passar por aqui é muito agradável.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei "lembrar que somos luz"!
    Beijo !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Gato Arteiro ficara feliz se você deixar um comentário.
Pois a sua opinião é muito importante.