sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Não consigo postar os comentários

Meus queridos e queridas seguidores, eu estou oferecendo um selinho, mas tem alguns blogs que eu não estou conseguindo postar comentários, devido aquela verificação de palavras. Já faz dias que isso vem acontecendo. Então peço que vocês venham até aqui no ogatoarteiro e verifiquem se vocês estão entre os blogs que foi oferecido o selinho para vocês pegarem.
Seria bom vocês verificarem na configuração do seu blog, se a opção verificação de palavras está ativada, e desativá-la, se não fica difícil de postar os comentários.
Obrigada a todos vocês.
Um grande beijo a todos.

3 comentários:

  1. Aí essas letrinhas ja pedi a varios amigos pra tirarem...Catarina, obrigada pelo selinho e te peço desculpas pois postei seu comentario e fui apagar uma resposta minha me embolei e acabei pagando o seu comentario , cabeça de vento a minha :/
    Aforo seu gatinho, bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi querida lá no meu cantinho tem um post sobre este assunto também...procure lá, acho que todas deveríamos fazer uma campanha sobre isto em nossos blogs...
    Se não me engano chama-se " eu odeio verificação de palavras!!" dê uma olhadinha lá...
    ]bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Catarina!!
    Muito obrigada, de coração por ter lembrado de mim.
    Hoje estou correndo contra o tempo, um feriado chegando e um montão de coisas pra fazer. Com certeza assim que sobrar um tempinho, vou fazer o post com todo o carinho.

    Mil bjos e um belo fim de semana pra vc.

    Obs: Eu também amo, de paixão gatos. Infelismente não posso ter por que meus cães não aceitam de jeito nenhum. Vivem correndo atrás do gato da vizinha.

    ResponderExcluir

O Gato Arteiro ficara feliz se você deixar um comentário.
Pois a sua opinião é muito importante.